Post de Loko no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

A única coisa que pedi é no tour da Arena que estava muito calor pedi um milk Sheik no Bobs e eles fizeram na hora e estava bom...kkkkkkkkk

Incrível que as pessoas vão para o Shopping onde tem mais variedade e até um preço melhor e o clube acaba perdendo dinheiro. Muita burrice e incompetência

Em citação ao post:

Já comi do Bobs e Patroni os dois meia boca, abaixo do padrão das franquias. A impressão é que os lanches parecem não ser feitos ali, mas já vem prontos e eles só esquentam, daí ficam meio borrachudos, meio sem sabor...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X