Post de Loko no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Loko Corinthians
A única coisa que pedi é no tour da Arena que estava muito calor pedi um milk Sheik no Bobs e eles fizeram na hora e estava bom...kkkkkkkkk
Incrível que as pessoas vão para o Shopping onde tem mais variedade e até um preço melhor e o clube acaba perdendo dinheiro. Muita burrice e incompetência




