Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o patrocínio Master

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Franklin

Ranking: 2.851º

Franklin 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2017 às 09:17
Por Franklin Dalmer (@negritin)

Bom dia galera, vou aqui tentar explicar do meu ponto de vista o que o departamento de marketing do Corinthians vem tentando fazer.

Nos agora temos estádio e isso nos coloca em outro patamar com relação a mídia e exploração comercial entendo que o marketing agora não esta buscando só um nome a ser estampado na nossa camisa por alguns milhões, ele tem buscado um parceiro que possa ajudar a construir uma interação maior entre as ações.

Um exemplo legal é Estrela Galicia, o Corinthians saiu da zona de conforto que tinha com a Brahma e hoje pode prporcionar experiências diferentes ao público com o esquenta da fiel.

Este tipo de ação causa o que chamamos de engajamento e promove aceleração da venda direta e indireta de materiais e mídia do clube.

No meu ponto de vista esta é a maneira certa de trabalhar um patrocínio e a única maneira que pode nos aliviar desta imensa divida com a arena.

Bom hoje tem jogo... Vitória do Timão com certeza...

Então vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.091º

Socrates 2.875 posts

@socrates.cavalcanti em 17/09/2017 às 13:36

Beleza e cadê o dinheiro desses eventos?

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 457º

Marcos 5.761 posts

@marcos.santos.sa em 17/09/2017 às 12:57

Que vergonha até o flamerda tem esse Brasil só tem pilantra mesmo

Foto do perfil de Angel Carlos

Ranking: 3.105º

Angel 993 posts

@carlitos10 em 17/09/2017 às 12:33

Sei não

Foto do perfil de RobÉrio Da Silva De Andrade

Robério 45 posts

@roberio.adustina em 17/09/2017 às 12:33

Infelizmente as políticas de marketing do Timão pena atrás do patrocínio Master.

Publicidade

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.873 posts

@mosqueteiro23 em 17/09/2017 às 11:42

Futebol Brasileiro está em baixa, jogos pela TV aberta, está perdendo sua força, quem não se prende a notícias de mídias manipuladas sabe bem disso, os 7 x 1 de 2014 aumentaram a gravidade de um cenário que já era ruim, agora com tudo isso em tempos de recessão financeira, o Corinthians ainda consegue ser bem diferente, isso quer dizer a POSTURA ESTRATÉGICA DE NOSSOS DIRIGENTES.

Querem eles Patriocínio ' Comunitário ' para o clube e para os mesmos ou ainda PROPOSITALMENTE não acertaram ainda um patriocínio, para ter motivos suficientes de VENDER no final do ano jogadores valorizados como Arana, Balbuena, JÔ e outros e a alegação será PARTE FINANCEIRA.

Eu já não conto com muita coisa da diretoria, PREFIRO VER PARA CRER, quando acontecer, mas torço e muito para ACONTEÇA ALGO POSITIVO ainda esse ano, pelo bem do clube, a instituição de 107 anos

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 17/09/2017 às 11:03

Tem razão. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Dirck Bachmann

Dirck 52 posts

@dirky em 17/09/2017 às 10:50

Para mim o departamento de markenting do Corinthians deixa muito há dejesar eu não entendo até hoje porque mandaram embora o patrocínio da caixa.agora estamos ai de joelhos pedindo para algum patrocinador venha por sua marca em nossa camisa.isto para mim foi falta de pura ignorancia infantilidade falta de competemcia.dos que trabalham la deveriam mandar todos embora e contratar pessoas qualificadas para trabalhar neste setor de markenting não gente com nenhuma esperiencia neste ramo.estao prejudicando o Corinthians com perdas de receitaspara o clube.cambadas de imcopetentes.

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 450º

Wagner 5.873 posts

@banciela em 17/09/2017 às 10:46

Pena que não pode colocar patrocínio de bebida alcoólica na camisa (pura demagogia nesse país falido! EUA é de primeiro mundo e pode).

Será que não pode colocar estrela galicia sem álcool, aquela azul, igual um time da Espanha..