Ednaldo Souza
Rabo preso. E isso
em Bate-Papo da Torcida > Porque te calas diretoria?
Em resposta ao tópico:
Corinthians foi prejudicado nesse brasileiro e a diretoria não fala nada, agora com esse erro a favor e a mídia falando tanta besteira e querendo menosprezar sempre a imagem do Corinthians a diretoria está completamente omissa sobre o assunto! Queria entender o pq dessa atitude? Deveríamos cobrar uma posição!
