Marcelo Soares
Pois é, isso nem repercutiu na mídia porque não era de interesse deles, agora eles vem com essa conversa de fair-play... Faça-me o favor... É como eu disse anteriormente, o Corinthians não têm nada a ver com os erros de arbitragem, pois quando é contra nós ninguém fala nada...
em Bate-Papo da Torcida > E desse 'fair play', vocês se lembram?
Em resposta ao tópico:
O mesmo lance em outro programa esportivo:
O Corinthians foi capaz de unir Grêmio e Internacional pelo mesmo objetivo, conseguiu fazer o Brasil inteiro ficar desesperado nas finais da Libertadores e do Mundial.
E agora quando perguntarem como surgiu árbitro de vídeo no Brasil a história que será contada é que foi um erro a favor do Corinthians que causou tanta comoção nacional, porque esse é o time com maior peso nesse país.
