Post de Lucena no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O goleiro Musso e o lateral direito Orban sentiram lesões e estão fora. Vai para o gol a 3º opção deles e no lugar do lateral um jogador que foi muito criticado pela imprensa argentina, passou logo no começo da Fox. Ou seja, Marquinhos e Camacho no lugar do Rodriguinho (que não esta bem) E Maycon não é desculpa pra não fazer um grande jogo. Espero que o Carille explore a lateral do reserva pois nossos laterais são show de bola.

&t=237s

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X