Post de Dorivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espera que as meninas saiam para o jogo pra pelo menos ter contra-ataque.

Em citação ao post:

Não é que desaprendeu, é que ficou manjado... Corinthians ganhou muito jogo em contra-ataque... Bom a bola nos pés, o time embaralha, ainda mais agora que o Jadson e Rodriguinho estão em má fase...

Só rezar pra não passar vergonha domingo, porque tá feia a coisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X