Domingos Sávio
O plano do empatite era empatar a cobrança de pênaltis em zero a zero, por isso colocou um bom goleiro e péssimos cobradores, que era para defender bem e cobrar mal. Minhas esperanças se foram na hora da lista dos cobradores, colocar Danilo, Edenilson (não acerta uma jogada) bater é de ferrar. A ironia do destino, foi que o Pato teoricamente o melhor batedor foi patético.
em Análise dos jogos > Só estão falando do pato..
Em resposta ao tópico:
Num é que o Pato não tenha culpa.. Acho que foi no mínimo muito irreponsável.. Mais e o Sr. Adenor que tira um Eximo batedor de pênalti como o Douglas e coloca o Danilo, sem falar que deixa outro bom batedor de pênalti no banco (Renato Augusto).
Bom sem falar os dois jogos que jogamos pra não tomar gol e realmente não tomamos.. Mais quem num faz está propicio a este tipo de situação.
Abraço





