Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diamond.white em 21/06/2026 às 11:06
Kkkkkkk, verdade
@douglas.nery em 20/06/2026 às 13:12
Se encontraram nos USA
@thiago.gaviao1 em 20/06/2026 às 11:54
Cara isso se tornou tão normal kkk, só agora que você disse reparei o quanto é ridículo isso.
R&T apequenou o Corinthians.
@victor-bitancourt em 20/06/2026 às 11:47
Minha nossa, que vergonha.
Publicidade
@pedrada123 em 20/06/2026 às 11:42
Exatamente...vergonha
@william.rodrigo5 em 20/06/2026 às 11:17
São ridículos e tem torcedor que ainda mama o gaga.
@carlos.gehlen em 20/06/2026 às 10:58
Com camisa velha ainda. Pqp.
@cesinha77 em 20/06/2026 às 10:57
Vocês queriam era transferban, né?