x
Fórum do Corinthians

Teve até foto da quitação do garro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Constantino

Ranking: 2.403º

Constantino 1.581 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2026 às 20:05
Por Constantino Vale (@constantino-vale)

Teve até foto da quitação do garro

O nível em que esse clube chegou é sem palavras. Eles não tem a mínima noção do ridículo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sherlock Gomes

Ranking: 5.728º

Sherlock 530 posts

@diamond.white em 21/06/2026 às 11:06

Kkkkkkk, verdade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.246 posts

@douglas.nery em 20/06/2026 às 13:12

Se encontraram nos USA

Foto do perfil de Thiago Gaviao

Ranking: 1.526º

Thiago 2.454 posts

@thiago.gaviao1 em 20/06/2026 às 11:54

Cara isso se tornou tão normal kkk, só agora que você disse reparei o quanto é ridículo isso.

R&T apequenou o Corinthians.

Foto do perfil de Victor P.

Ranking: 3.305º

Victor 1.094 posts

@victor-bitancourt em 20/06/2026 às 11:47

Minha nossa, que vergonha.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique

Pedro 88 posts

@pedrada123 em 20/06/2026 às 11:42

Exatamente...vergonha

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.248º

William 608 posts

@william.rodrigo5 em 20/06/2026 às 11:17

São ridículos e tem torcedor que ainda mama o gaga.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 20/06/2026 às 10:58

Com camisa velha ainda. Pqp.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.077 posts

@cesinha77 em 20/06/2026 às 10:57

Vocês queriam era transferban, né?