Thiago Gaviao
Cara isso se tornou tão normal kkk, só agora que você disse reparei o quanto é ridículo isso.
R&T apequenou o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Teve até foto da quitação do garro
Em resposta ao tópico:
O nível em que esse clube chegou é sem palavras. Eles não tem a mínima noção do ridículo.

