Venha fazer parte da KTO
x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou continuar insistindo e batendo na mesma tecla, o culpado de nossas desclassificações somos nós mesmos! Pois estamos carecas de saber e conhecer os regulamentos das Libertadores e sul americana, como também já conhecemos de sobra como jogam nossos irmãos da América do Sul, e não nos preparamos para supera-los! Esta a grande verdade, nossos técnicos pensam que jogar contra eles é o mesmo que enfrentar os timecos daqui, esquecem que são malandros, catimbeiros, e protegidos pelo idioma que geralmente é o mesmo dos apitadores, e assim sendo fica muito mais fácil eles se entenderem! E não adianta reclamar porque todos nós já sabíamos como os jogos seriam, será que os jogadores e nossos técnicos não sabiam? Na verdade não perdemos a classificação lá, mas sim aqui com aquele empate deles em um segundo tempo horrível nosso! Eu sou fã do Carille, mas estou ficando preocupado com sua insistência com alguns jogadores que estão em um mau momento e ele não toma providências, nosso elenco é limitado? é! Mas ele tem opções e pode dar uma mexida geral nesta pasmaceira em que nosso time se transformou neste segundo turno, por exemplo: O Jadson que me perdoe mas esta numa fase que não acerta nada, nada mesmo! Não acerta faltas, nem passes, lançamentos então minha nossa! Esta um Jadson irreconhecível! Descanso pra ele! Vamos testar outras fórmulas! E o Rodriguinho? Esta vivendo um ciclo de inexistencia! Não acerta nada e ainda faz uma besteira daquelas? Deixar ele descansar um pouco no banco quem sabe melhora? Romero infelizmente voltou aos velhos tempos, muita correria, muita garra, mas produtividade que é bom, Zero! Na verdade nosso meio campo, nossos armadores só tem armado contra ataques para os adversários! Já que para o time não estão armando absolutamente nada! E o coitado do Jõ? Massacrado pela mídia nojenta por um gol cujo braço bateu na bola? Que bola tem recebido em condições para fazer gol? Nenhuma! Todas espremidas, ou chutões do Cássio, para ele se virar e brigar no alto com os defensores que estão de frente para a bola, como ele vai fazer gols assim? Pois é senhor Carille, agora chegou o momento do senhor mostrar o que realmente aprendeu com os mestres Mano, Tite, e companhia e também mostrar seu valor, pois pelo que fez até agora, tem muito crédito junto aos Corintianos, mas se perdermos este título? A coisa tende a mudar drasticamente! Portanto é bom sair desta tua zona de conforto e não querer causar desavenças dentro do elenco, e começar a pensar em soluções antes que você morra abraçados com estes jogadores em um grande e rotundo fracasso! O aviso foi dado, agora use se tiver bom senso, pois a mesma torcida que hoje te endeusa, te aplaude, amanhã irá te atirar pedras te chamando de incompetente! Sabe muito bem que aqui no Corinthians nada é igual aos outros! Aqui é oito ou oitenta! Não existe meio termo! Portanto abre o olho Carille! VAI CORINTHIANS! AINDA CONFIAMOS EM VOCÊ Carille!

em Bate-Papo da Torcida > Time foi mal, mas juiz foi caseiro

Em resposta ao tópico:

Romero apanhou muito no primeiro tempo. Rasgaram o meião dele, foi chutado no chão, foi empurrado sem bola e ninguém levou sequer amarelo nesses lances.

Na metade do segundo do tempo o Racing tinha apenas 11 faltas e já tinha batido muito. Lisandro López caia e o juiz marcava. E os acréscimos?

Toda vez é assim, até quando os brasileiros vão aceitar essa parcialidade da CONMEBOL?

Obs.: Time até teve vontade, mas precisamos mais dos nossos criadores. Jadson mal de novo, Marquinhos nem jogou, Giovanni não esperei nada e o Rodriguinho entregou a vaga para o Racing.

Sem meio de campo Romero tem que criar e todos sabemos que essa não é a especialidade dele.

Aquele segundo tempo nos custou a classificação, maldita regra do gol fora que sempre no prejudica e não aorendemos a jogar.

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Big Poppa

    Observem os gols que tomamos nos últimos quatro jogos

    Última resposta há 1 segundo por Marcos marinho

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Quem deve ser o próximo capitão do time?

    Última resposta há 17 segundos por Gian Rodrigues

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulão

    Minha escalação para o Corinthians jogar todos os jogos

    Última resposta há 30 segundos por Elias Reimberg

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)

    Paulinho Destrói e Humilha o Breno Bidon

    Última resposta há 52 segundos por Igor Ferrer

    139respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Math LHP

    Alô turma do fora Cuca

    Última resposta há 58 segundos por Philippe Anacelli Marodin

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Dias

    Fluminense, Fortaleza e Flamengo..

    Última resposta há 1 minuto por Isabel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Ribeiro

    É hora de acordar! Somos o Vasco paulista

    Última resposta há 1 minuto por Luis soung ju kim

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gringo Da fiel

    A coisa está tão insustentável, que se colocar o time do Luxa, Mano e Tonhão, ninguém sabe qual pior

    Última resposta há 1 minuto por Luis soung ju kim

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Florencio Lesbhers

    Augusto resolverá questão do patrocínio do CT, Rubão e quitação da Arena, na semana que vem

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Garófalo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Por esses simples motivos Antônio jamais dará certo!

    Criado em 2 minutos por VIÚVA VP

    0respostas

    acessar o tópico