Post de Luan no fórum "Off topic" do Meu Timão 23 de Setembro de 2017 às 22h00 Luan S. Avaí, o time que mais tirou pontos dos grandes nesse brasileiro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Avai jogando como a gente" 23/09/2017 às 20h34 O time do Avaí tá ganhando dos mulambos como a gente jogava fechado e contra-ataque a diferenca é que eles não saem como o Corinthians no 1° turno Msm que n ganhe mas segurando um empate contra os mulambos tá ótimo E já to zuando minha esposa que torce para o 'framengo kkkk