Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lógico, o time adversário parte para o ataque pq já perceberam que o Romero mata os contra ataques do Corinthians

Em resposta ao tópico: "É proibido tirar ROMERO do TIME?"

Tá de brincadeira já, o tanto de bolas mano a mano que ele pega e não consegue passar uma, excesso de faltas desnecessárias e digo mais se a função dele é tática, ajudar a defesa, estamos levando gols mais que o normal, então não tem cabimento vim falar em função tática. Assim no segundo tempo contra o Racing na Arena, no jogo contra o Santos, no jogo do Racing fora de casa e hoje novamente o MEIO CAMPO junto com o ATAQUE não cria nada e a única válvula de escape é o Romero peraiiii não da.

São 22 jogos o cara titular praticamente joga até o fim todos os jogos sem marcar um gol se quer. Acho que já deu desse cara como titular no time do Corinthians. A jogada do gol hoje vamos ser sinceros ele perdeu o GOL no primeiro lance assim como teve uma bola parecida antes e também não fez.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X