Post de vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pra deixar claro eu vi na hora do meu almoço no trabalho por que lá só fica nessa bosta

Em resposta ao tópico: "renata fan e denílson"

Pipocaram agora falando que o Corinthians foi prejudicado também pela arbitragem, que 'As pessoas estão falando que é só o Corinthians que esta sendo beneficiado mas não é isso', haaaaaaaaaaaaaa faz me o favor não aguentou a pressão que a fiel fez agora fica dando desculpa é por isso que o meu Corinthians é grande e nos últimos 9 anos 10 títulos chora mesmo 'imprensa corinthiana' palavras do craque jogador de condominio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X