Post de vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Ferreira
Só pra deixar claro eu vi na hora do meu almoço no trabalho por que lá só fica nessa bosta
Em resposta ao tópico: "renata fan e denílson"
Pipocaram agora falando que o Corinthians foi prejudicado também pela arbitragem, que 'As pessoas estão falando que é só o Corinthians que esta sendo beneficiado mas não é isso', haaaaaaaaaaaaaa faz me o favor não aguentou a pressão que a fiel fez agora fica dando desculpa é por isso que o meu Corinthians é grande e nos últimos 9 anos 10 títulos chora mesmo 'imprensa corinthiana' palavras do craque jogador de condominio.



