Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Silva
Eu vi alguns jogos do oeste e Guilherme Romão jogou muito apoia, dribla. Muito bom jogado uma ótima opção pra ano que vem para nós
Eu vi alguns jogos do oeste e Guilherme Romão jogou muito apoia, dribla. Muito bom jogado uma ótima opção pra ano que vem para nós