Post de nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A única maneira do Marquinhos Gabriel jogar é fazer o time jogar pra ele. Clayson, é um jogador pontual. É bom para entrar quando o time está cansado e pode contra atacar com sua velocidade. Jádson não está brilhando mas está fazendo a função. Eu faria meio tempo com o Pedrinho no lugar do Romero. E com certeza daria uma chance para o Carlinhos. Mas Carille está apalavrado com o grupo. O segundo reserva só entra no lugar do primeiro.

Em resposta ao tópico: "Esse time poderia surpreender domingo"

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X