Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carlinhos no lugar de Jô.

Jadson ou Rodriguinho devem sair, tem que desfazer a dupla, pq um joga na função do outro.

E pelos lados do campo, poderia tirar o Romero, mas o paraguaio apesar de estar mal tecnicamente (isso é uma sina dele ), taticamente ele resolve, e ele está no time em razão disso. É um Jorge Henrique piorado.

O que será surpresa, será a saída do Gabriel, aí sim. Pq devemos jogar mais ofensivo em casa, e poderíamos arriscar com mais um atacante, recuando Rodriguinho. Num 4-1-4-1.

Em resposta ao tópico: "Esse time poderia surpreender domingo"

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X