Post de Israel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Israel Araujo
Po veio, deve ser osso, metade doa o sangue e a outra metade fica cambaleando. Pra mim o Walter foi o campeão moral, por que goleiro bom não amarela em decisão.
Po veio, deve ser osso, metade doa o sangue e a outra metade fica cambaleando. Pra mim o Walter foi o campeão moral, por que goleiro bom não amarela em decisão.