Post de Israel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Po veio, deve ser osso, metade doa o sangue e a outra metade fica cambaleando. Pra mim o Walter foi o campeão moral, por que goleiro bom não amarela em decisão.

Em citação ao post:

É foda, as vezes eu tenho dó dos profissionais que temos no elenco. Imagina o que se passa na cabeça do Cássio, Walter, Gil e Ralf. Enquanto os caras estão fazendo o máximo, se entregando e lutando o resto do time e o comando técnico fica batendo cabeça e fazendo merda...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X