Post de Ronny no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Ronny Nogueira
Elogiava muito ele (M.Gabriel) quando era do time sem torcida do litoral. Marcia, ainda acredito no futebol dele, o lance é aproveitar o momento. Espero que o Carille siga a escola da Meritocracia.




