Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que essa notícia de lesão dele e inventado, pq o cara não joga nunca, como se lesiona? Acho que falaram isso pq ele podia tomar lugar do filho do Carille, o famoso Camacho caranguejo

Em resposta ao tópico: "Cadê o Paulo Roberto..."

Não entendo algumas coisas que acontece no Corinthians, Quando chegou no Timão Paulo roberto foi muito criticado principalmente pela sua passagem pelo Sport.

Mais aos poucos demostrou que podia ser útil ao time nas partidas contra o Vasco mesmo atuando como Lateral não comprometeu.

Contra o Grêmio jogou muito aquela partida começou a ser elogiado por muitos até aqueles que não gostaram da sua contratação.

Teve seu contrato renovado ai do nada o cara some muitas das vezes nem no banco fica o Carille só sabe colocar o Camacho sai Gabriel ou Maicon sempre entra o Camacho gosto muito do Carille mais está na hora de tentar uma outra alternativa para o Timão.

Gabriel caiu um pouco de rendimento da uma oportunidade ao Paulo Roberto temos que ter opções para o Timão não perder mais pontos.

Vai Corinthians...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X