x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O CORINTHIANS ESTA QUEBRADO!

SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDEU ISSO AINDA?

NOSSO CLUBE ESTA QUEBRADO!

Somos apaixonados, amamos o Corinthians e tudo mais.

AQUI VEJO UM MONTE DE GENTE FALAR EM TER ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE, HONESTA, RESPONSÁVEL! SÓ QUE ISSO SE FAZ COM RACIONALIDADE E NÃO COM EMOÇÃO DE TORCEDOR!

Só que na hora de julgar todos não analisam com racionalidade só com emoção!

Essa gestão é incompetente! Já mostrou isso! E não tem dinheiro pra trazer gente de nome. Esqueçam!

E TEM OUTRA COISA!

O IMPORTANTE É CONTRATAR CERTO! E NEM SEMPRE É O MAIS CARO E O JOGADOR DE NOME!

As pessoas tem memória curta.

Mas um dos maiores momentos da história do Corinthians foi em 2012 com a Libertadores e o Bi-Mundial.

SEJAM SINCEROS E VERDADEIROS!

Vão dizer que muita gente adorou a contratação do Ralf?

Gostaram quando veio o Paulinho?

E o Chicão?

AHH ISSO POUCOS ADMITEM!

O que tinha de gente falando que não eram jogadores pra jogar no Corinthians, jogadores de time pequeno de série B. Hoje todos eles são ídolos!

ENTÃO A REALIDADE É O SEGUINTE!

TEMOS QUE PENSAR NO BEM DO NOSSO CLUBE.

Não da pra contratar gente cara de nome! E ganhamos muitos títulos sem um grande craque ao longo da nossa rica história.

Então é fazer contratações pontuais e boas, com jogador de potencial.

E exigir que se pague as dividas, que arrume a parte financeira, cansa ver o Corinthians em matérias que deve isso ou aquilo e que esta sendo processado.

Temos que pensar melhor agora!

E que essa porcaria de gestão vá embora pra nunca mais voltar.

Valeu amigo.

em Bate-Papo da Torcida > Novo Atacante?

Em resposta ao tópico:

'Corinthians discute nomes para o ataque; Júnior Dutra, do Avaí, vira opção' (fonte Globo Esporte)

Meu DEUUUUUUUUUUSSSSS até quando vamos permitir que esses malditos acabem com nosso clube... Se isso é opção (nada contra o moço) não sei mais que é jogador.

Temos que fazer um (pacote de Merdas DE jogadores enganadores que temos de monte em nosso time) mandar para casa do BARALHO e contratar jogadores capazes de representar a grandeza do Timão!

PQP vai pensar pequeno lá no time das meninas pq aqui é Corinthians BARALHOOOOOO!

Bom Dia Fiel.

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de José

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 05/10/2017 às 00:16

Mas tinha Sheik Liedson Alex Castan Cássio... Outro nível bem diferente de Kazim Romero Paulo Roberto Vilson Giovanni Augusto entre outros

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 18 segundos por Leandro Valentim

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 37 segundos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 59 segundos por kilograma

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 59 segundos por JR JR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 2 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por André Rossi

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 3 minutos por André Rossi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    66votos

    acessar o tópico