x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas tinha Sheik Liedson Alex Castan Cássio... Outro nível bem diferente de Kazim Romero Paulo Roberto Vilson Giovanni Augusto entre outros

em Bate-Papo da Torcida > Novo Atacante?

Em citação ao post:

O CORINTHIANS ESTA QUEBRADO!

SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDEU ISSO AINDA?

NOSSO CLUBE ESTA QUEBRADO!

Somos apaixonados, amamos o Corinthians e tudo mais.

AQUI VEJO UM MONTE DE GENTE FALAR EM TER ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE, HONESTA, RESPONSÁVEL! SÓ QUE ISSO SE FAZ COM RACIONALIDADE E NÃO COM EMOÇÃO DE TORCEDOR!

Só que na hora de julgar todos não analisam com racionalidade só com emoção!

Essa gestão é incompetente! Já mostrou isso! E não tem dinheiro pra trazer gente de nome. Esqueçam!

E TEM OUTRA COISA!

O IMPORTANTE É CONTRATAR CERTO! E NEM SEMPRE É O MAIS CARO E O JOGADOR DE NOME!

As pessoas tem memória curta.

Mas um dos maiores momentos da história do Corinthians foi em 2012 com a Libertadores e o Bi-Mundial.

SEJAM SINCEROS E VERDADEIROS!

Vão dizer que muita gente adorou a contratação do Ralf?

Gostaram quando veio o Paulinho?

E o Chicão?

AHH ISSO POUCOS ADMITEM!

O que tinha de gente falando que não eram jogadores pra jogar no Corinthians, jogadores de time pequeno de série B. Hoje todos eles são ídolos!

ENTÃO A REALIDADE É O SEGUINTE!

TEMOS QUE PENSAR NO BEM DO NOSSO CLUBE.

Não da pra contratar gente cara de nome! E ganhamos muitos títulos sem um grande craque ao longo da nossa rica história.

Então é fazer contratações pontuais e boas, com jogador de potencial.

E exigir que se pague as dividas, que arrume a parte financeira, cansa ver o Corinthians em matérias que deve isso ou aquilo e que esta sendo processado.

Temos que pensar melhor agora!

E que essa porcaria de gestão vá embora pra nunca mais voltar.

Valeu amigo.

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 05/10/2017 às 00:33

Calma ai amigo!

Não usa o que esses jogadores são agora, pelo que eles eram quando foram contratados.

Cássio quando veio ao Corinthians ele não tinha esse nome todo, ele era reserva do Julio César, e ele não fui muito bem na Europa, tanto que o Cássio voltou cedo.

Liédson não foi já contratado como grande jogador, ele foi crescendo com o tempo.

Alex eu concordo com você, ele já tinha um nome acho que já tinha sido campeão da Libertadores e mundial pelo Internacional.

E o Sheik também tinha nome já tinha sido campeão brasileiro pelo Flamengo e Fluminense.

MAS EM TODO CASO O FOCO É AGORA O PRESENTE! E A SITUAÇÃO ATUAL.

E nessa situação precisa procurar os jogadores pontuais que podem ser promessas, como foram Paulinho, Ralf, Castan, Cássio, Chicão. Esses jogadores vieram de times pequenos, e forma questionados também, é que as pessoas não tem memoria.

Pode se contratar bem sem vir alguém de nome.

NÃO ADIANTA SE ILUDIR! TEMOS QUE SER REALISTAS!

ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TEREMOS UM TIME FRACO, O TIME DE HOJE É A PROVA DISSO. PODEMOS SER CAMPEÕES, E OS PORCOS, MULAMBOS E PATÉTICO MINEIRO, TEM O ELENCO BEM MAIS CARO QUE O NOSSO!

Vamos torcer.

Valeu amigo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Criado há 36 segundos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Augustos Prittori

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Alô Diniz, vamos aprender com Arsenal e Portugal?

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Luan Rodrigues

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Se o Brasa pegar uma dessas Seleções mais favoritas, não vai ver a cor da bola..

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Stenio da Silva Alves

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico