Cecel Rodrigues
Mano... Não questiono o Tite...
Ederson tá pegando muito mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Tite tá de brincadeira
Em resposta ao tópico:
Tite confirmou o Ederson contra o Chile e o Cássio fica de terceiro goleiro. Pra mim é falta de respeito com o Cássio que devia ser o titular.