x
Fórum do Corinthians

Tite tá de brincadeira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Zete

Ranking: 3.138º

Zete 1.162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2017 às 21:46
Por Zete Lima (@pirata)

Tite confirmou o Ederson contra o Chile e o Cássio fica de terceiro goleiro. Pra mim é falta de respeito com o Cássio que devia ser o titular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 427º

Luiz 6.878 posts

@negan em 04/10/2017 às 21:55

Tite conhece o Cássio, não precisa testar ele

Diferente do Ederson

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 05/10/2017 às 15:53

Mano... Não questiono o Tite...

Ederson tá pegando muito mesmo...

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 05/10/2017 às 15:51

Cássio nem vai jogar..

Se for pra copa vai de terceiro goleiro, parem de se iludir.

E o titular na copa vai ser aquele Alison, que nem sei o que tá fazendo la.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 05/10/2017 às 15:33

Pra mim Tite não esta mais escalando a seleção da CBF.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 05/10/2017 às 15:20

Eu continuo queimando tudo até a última ponta

Publicidade

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 372º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 05/10/2017 às 15:18

Seleshopping só atrapalha.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 05/10/2017 às 15:09

Tite não gosta do Cássio, fato.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 05/10/2017 às 11:34

Ederson goleiro ruim!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 05/10/2017 às 11:31

O Tite mudou bastante quando assumiu ser o técnico da seleção. Sem contar que prejudicou muito o.Timao em levar determinados profissionais.