Roberto Magalhães
Andrés foi importante na criação da chance de termos estádio... O resto, desfalques, corrupção, mané da carne, André negão, Eduardo ferreira, tudo lixo, juntando a isso a tal família Garcia... Socorro, nosso Clube merece gente melhor, em todos os aspectos...
em Bate-Papo da Torcida > Se Andrés voltar, estamos na M...
Em resposta ao tópico:
Neto postou uma foto na qual Andrés chances estava na França com o empresário Fernando Garcia ao lado de Malcom, destaque do Bordeaux que foi comprado definitivamente pela equipe francesa.
O que me pergunto é o que um ex-presidente foi fazer na França ao lado de um empresário de jogador de futebol. Uma coisa eu tenho certeza, se Andrés voltar, pode mudar o nome do Corinthians, já que os empresários tomarão conta.
Além disso, a OMNI deve ganhar ainda mais poder: ''ANDRÉS SANCHEZ DIZ QUE OMNI É A MELHOR EMPRESA DO Brasil E GARANTE QUE LUCRO É IRRISÓRIO''