Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2017 às 23h45 Oilson Reis Tá complicado. Ainda bem que joga na quarta...diminui a boataria. Quem gostou gostei 1 Fernão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Saídas possíveis" 07/10/2017 às 23h41 'Acredito que vamos perder alguns jogadores importantes. Pode ser Arana, Pablo, que está indefinido, o próprio Balbuena, que está chamando a atenção, o Maycon, que é jovem e tem regularidade. O próprio Jô, com 30 anos. Pode aparecer. Fabio Arille para Uol esportes