Post de Wellington no fórum "Humor" do Meu Timão
Wellington Oliveira
Eu acredito que futebol de pato tá perdido pelo esquema tatico de Tite... Alguns querem que o investimento de 42 milhões faça com que ele joge como messi ele não e o messi nem cr7 mas se a bola conseguir chegar nele ele não vai jogar pra fora eu vi no jogo do Grêmio ele não perdeu tantas bolas como Romarinho como o Guilherme...







