Post de Wellington no fórum "Humor" do Meu Timão

Eu acredito que futebol de pato tá perdido pelo esquema tatico de Tite... Alguns querem que o investimento de 42 milhões faça com que ele joge como messi ele não e o messi nem cr7 mas se a bola conseguir chegar nele ele não vai jogar pra fora eu vi no jogo do Grêmio ele não perdeu tantas bolas como Romarinho como o Guilherme...

Em resposta ao tópico: "Tamo junto Pa7o!"

Tamo junto Pato, eu também não sei jogar futebol! Kkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X