Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Obviamente o autor do post não deve conhecer muito a história do Timão e seus goleiros. O que o Cássio fez na Liberta e no Mundial não lhe garante o título de melhor da história. Guerrero fez o gol contra o Chelsea e não é o maior, por exemplo. Cassia sai mal, não repõe bem a bola, é estabanado, não sabe aceitar a reserva - prejudicando o grupo e o Walter - e fez a m.. Que fez agora há pouco. Certamente o autor do post é um jovem corinthiano de tempos da 'Arena'...

Em resposta ao tópico: "O gigante Cássio"

O Cássio é sem duvida o melhor goleiro do Timão em todos os tempos haja visto o número de títulos que acumula e está vivendo um grande momento.

Estive revendo os melhores momentos entre o Corinthians e Coritiba e digo que vencemos o jogo graças ao Cássio e suas defesas espetaculares.

Ao longo do campeonato ele é o melhor jogador do Corinthians e se estamos numa situação tranquila com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado em muito devemos isto a ele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X