x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém deu show com exceção de nós e o Grêmio. O Grêmio caiu mas tem a desculpa da lesão de seu melhor jogador e dos jogos na Libertadores. Os outros estão no mesmo nível de antes. Santos e Cruzeiro estão jogando o mesmo do primeiro turno, nós que caímos muito. Ninguém reclama de resultado não. Temos cobrado que os jogadores façam o mínimo do futebol que é o passe. Por que triangulávamos e agora fazemos (mal) os cruzamentos? Me parece óbvio que se em todo jogo eu tiro os mesmo jogadores que estes percam a vaga de titular. Maycon também não marca, não dá assistência e perde 1 gol feito por jogo. Tem que tirar esses 3 ai urgente. Marciel estava bem na lateral esquerda que é improviso. Por que não colocá-lo no lugar do Maycon? Ambos canhotos, características parecidas. Jadson todo jogo sai para o M. Gabriel entrar e o time melhora. Tira de vez! Romero nem preciso falar. Tem que dar a vaga para o Clayson. Troca só esses 3 ai que se o time não melhorar o desempenho eu tiro uma foto maquiado com a camisa dos bambis!

em Bate-Papo da Torcida > Toda vez que empata ou perde e um desespero

Em citação ao post:

E quem tá dando show no brasileiro, acho que você antes de fazer drama e chamar as pessoas de burra, vê que esse mesmo Bahia veio aqui em São Paulo e só não ganhou do time da moda porque não deu sorte. Brasileirao e assim mesmo no segundo turno todo time pequeno fica chato apesar de que o Bahia não ser pequeno. Mas beleza e vai Corinthians

Responder ao post do Ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 1.121 posts

@ricardo1978 em 15/10/2017 às 22:03

Concordo que alguns jogadores caíram de produção, mas o time sempre jogou por uma bola fora de casa. Por isso que a imprensa não aceita nos como líderes pois e um time chato, apartir do momento que fomos querer jogar bonito não deu muito certo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anão Ramalho

    Paquetá e Casemiro

    Última resposta há 2 segundos por Anão Ramalho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Titular em 3 copas do mundo!

    Última resposta há 6 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Josiel Cristian de Lima

    Danilo e casimiro

    Criado há 47 segundos por Josiel Cristian de Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Jogo bom pra mostrar quem é Rayan

    Última resposta há 20 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Gordomiro, Bagretá e sicnilo

    Última resposta há 21 segundos por Igor Gonçalves

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Casemiro parece uma Kombi cheia na subida

    Última resposta há 27 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Alaor Silveira

    Time arame liso, me faz lembrar dos times do Carille, toca pra la, toca pra ca e nada

    Última resposta há 40 segundos por Jack Luiz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    "A defesa inteira errou"

    Última resposta há 43 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Philippe Anacelli Marodin

    Só toca de lado, parece o Corinthians kkk

    Criado há 5 minutos por Philippe Anacelli Marodin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Pq tem que esconder quem errou?

    Criado há 8 minutos por Lucas

    0respostas

    acessar o tópico