Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Oliveira
é uma retranca só, daí toma o gol resolve quem sabe tentar algo mas quando tenta é ridículo também
é uma retranca só, daí toma o gol resolve quem sabe tentar algo mas quando tenta é ridículo também