Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é uma retranca só, daí toma o gol resolve quem sabe tentar algo mas quando tenta é ridículo também

Em citação ao post:

Tá mais fácil os outros perderem 5, que o Corinthians ganhar 5, não digo por que sou ''anti'', mais esse sistema de jogo do Carille, nem time de várzea joga assim! Já estou até vendo: O Corinthians lá atrás e o Grêmio no chuveirinho!

Não muda o disco não, ou é burro pra karaka ou é medroso mesmo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X