Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respondi em poema que é pra ver se os #$!@% leem essa merda! KKKK

Vocês nunca leem isso aqui,
Então vou fazer um poema,
Quem sabe desse jeito
A leitura valha a pena

Sou corintiano desde criança
Membro do Fiel Torcedor
Mas como ter esperança,
Em um time do Adenor?

Covardia tem limite,
Medo e coisa e tal,
Faz assim: Tira o Tite
Que o jogo fica mais legal.

Se depois de tanto erro,
Mantiverem o cagão,
Eu paro de pagar
E ainda quebro meu cartão.

Se isso não importa
Eu não posso fazer nada
Talvez vocês me ouvissem
Se eu fosse de organizada

Mais um ano de Tite,
Pra mim é uma tortura,
Todo jogo pra empatar,
Faz um gol e se segura.

Deus me livre isso aí.
Parece filme de terror.
Tite renova e eu não renovo.
O c.a.r.a.l.h.o do Fiel Torcedor.

Em resposta ao tópico: "Fora Tite. (Oficial)"

Se você quer esse treinador covarde fora do Corinthians tem que agir, protestar.

Espalhe a notícia, divulga... Ouvidoria do Corinthians.

http://www.corinthians.com.br/site/clube/ouvidoria/

Temos que tomar alguma providencia amigos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X