Post de Bira no fórum "Off topic" do Meu Timão

Coisa normal de jogo, o pessoal tá chato pra #$!@%, não pode fazer mais nada que começa o mimimi.

Em resposta ao tópico: ""Jogou onde féra?" Qual a sua opinião?"

O que vocês acharam do Robinho que mandou um jogou onde? Para o volante da chape.

Vi ao vivo o lance pq estava no intervalo do Corinthians, robinho driblou foi pra cima e o volante veio pagar de xerife.

A mídia está caindo matando em cima do Robinho o famoso politacamente correto.

Eu achei da hora kkkk futebol é assim mesmo, dentro de campo vale isso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X