"Jogou onde féra? " Qual a sua opinião?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wesley #871 @wesley.luan.alvareng em 19/10/2017 às 08:02

O que vocês acharam do Robinho que mandou um jogou onde? Para o volante da chape.

Vi ao vivo o lance porque estava no intervalo do Corinthians, robinho driblou foi pra cima e o volante veio pagar de xerife.

A mídia está caindo matando em cima do Robinho o famoso politacamente correto.

Eu achei da hora kkkk futebol é assim mesmo, dentro de campo vale isso

1.625 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 19/10/2017 às 08:16

Essa mídia é muito hipócrita, os que criticam o Robinho, são os mesmos que foram ao delírio quando Ibrahimovic virou o adversário de costas para ver o nome dele na camisa pois não sabia quem era!

Gilles Araña #2.399 @guilhermes.arana em 19/10/2017 às 09:07

Arrogante e prepotente. Não adianta querer ser melhor desmerecendo o colega de profissão. Vocês já viram Zidane, Pirlo ou Messi fazendo isso? Além do mais, Robinho só colecionou fracassos por onde passou. Não brilhou em lugar algum da Europa e não ganhou nada também.

Últimas respostas

Gilles Araña #2.399 @guilhermes.arana em 20/10/2017 às 00:30

Nossa...

Bruno #1801 @bruno.lopes39 em 19/10/2017 às 23:22

" "

Você fala francês, italiano e catalão p saber o que eles falam?

Miseravão você viu...

Publicidade

Thiago Molina #2.934 @molinaz em 19/10/2017 às 23:52

É o que sobra para o atacante... Apanhar de zagueiro, e tirar barato da cara dos cabeças de bagre...

Mas robinho, quando você vai querer zoar, com o adversário, certifique-se primeiro de que seu time vai ganhar...

Adianta o que zoar o cara, e sair com cara de bunda porque seu time perdeu...

Eduardo Henrique #3.777 @eduardohfm em 19/10/2017 às 23:52

Robinho é enganação, nunca curti esse cara.

Renan Corinthians #129 @gandalf1910 em 19/10/2017 às 23:48

Normal vindo dele, sempre foi uma mala que a mídia criou um craque

Gunter Silvio Vieira Gomes #256 @pracimadelas em 19/10/2017 às 23:35

Tem que saber o que o cara falou para ele antes.



Quanto esses caras citados, você acha que não rola isso dentro de campo? Djalminha disse que dentro de campo provocava os adversários de todas as formas.

Gilles #2399 @guilhermes.arana em 19/10/2017 às 09:07

" "

Arrogante e prepotente. Não adianta querer ser melhor desmerecendo o colega de profissão. Vocês já viram Zidane, Pirlo ou Messi fazendo isso? Além do mais, Robinho só colecionou fracassos por onde passou. Não brilhou em lugar algum da Europa e não ganhou nada também.

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 19/10/2017 às 23:30

Verdade kkkkkkkk o cara já fez um Marketing para o nome dele kkkkkkk

Luiz #380 @luizeduul em 19/10/2017 às 21:56

" "

Foi o nome do cara que virou para ser visto por Zlatan ahahahha

Bruno Lopes #1.801 @bruno.lopes39 em 19/10/2017 às 23:22

Você fala francês, italiano e catalão p saber o que eles falam?

Miseravão você viu...

Gilles #2399 @guilhermes.arana em 19/10/2017 às 09:07

" "

Arrogante e prepotente. Não adianta querer ser melhor desmerecendo o colega de profissão. Vocês já viram Zidane, Pirlo ou Messi fazendo isso? Além do mais, Robinho só colecionou fracassos por onde passou. Não brilhou em lugar algum da Europa e não ganhou nada também.

Lucas 023 #337 @lucas.schoba em 19/10/2017 às 22:24

Onde o robinho jogou de verdade? Ia pra Europa enganar e depois voltava para o Santos pra se valorizar e ir embora de novo kkkkkkk

Showza Jênio Ídalo #2.508 @grangel em 19/10/2017 às 21:58

Calor do jogo, o cara fala as paradas no estresse... Ele tem uma carreira pra poucos no futebol, mas acho que sabe que foi arrogante ali na hora.. Mas nada que deva marcar o cara por isso... Segue o jogo!

Luiz Timão #380 @luizeduul em 19/10/2017 às 21:56

Foi o nome do cara que virou para ser visto por Zlatan ahahahha

Mateus #188 @mateus.monteiro5 em 19/10/2017 às 08:16

" "

Essa mídia é muito hipócrita, os que criticam o Robinho, são os mesmos que foram ao delírio quando Ibrahimovic virou o adversário de costas para ver o nome dele na camisa pois não sabia quem era!