Post de Diego no fórum "Off topic" do Meu Timão
Diego Vieira
Oxi o Liedson fez isso uma vez, quando jogava aqui só num lembro em quem foi. Kkk
Em resposta ao tópico: ""Jogou onde féra?" Qual a sua opinião?"
O que vocês acharam do Robinho que mandou um jogou onde? Para o volante da chape.
Vi ao vivo o lance pq estava no intervalo do Corinthians, robinho driblou foi pra cima e o volante veio pagar de xerife.
A mídia está caindo matando em cima do Robinho o famoso politacamente correto.
Eu achei da hora kkkk futebol é assim mesmo, dentro de campo vale isso



