Gustavo Bologna
Nesse ponto eu não discordo de você, quando se usas esse esquema tem que usar de maneira ofensiva, assim como Bayern e o Real. O CR7 que é um dos meias abertos tá sempre chegando na área, isso é futebol, não ficar com 1 cara plantado lá na frente e o resto marcando.
em Bate-Papo da Torcida > Olha só que palhaçada
Em citação ao post:
Mas o esquema era idêntico e não era todo jogo que marcavam em cima não.
E isso pra mim não é futebol não o que acostumei a ver desde criança que é pra frente com artilheiros e gols e jogadas genaias gols de faltas etc, isso ai que o Tite faz é o pior do futebol europeu que eles usavam na italia na iglaterra o futbeol mais tosco de todos os tempos se defende faz um ferrolho e quando da contra ataca