Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2017 às 21h25 Osvaldo Ele foi o melhor em campo só isto. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2017 às 14h46 Não tá jogando nada! Assista os jogos do Sport! Foi um absurdo ele ter sido convocado!