Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2017 às 21h25 Claudio Elizeu Es Se vai ser o jogo um dos dois será o campeão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ingressos Corinthians x peppas" 21/10/2017 às 18h56 Galera quem é fiel torcedor e está interessado em ir ao jogo dia 5/11 corre, porque acabei de olhar e só tem tem oeste inferior e camarotes, os outros esgotados.