Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Vidal
Rapaz, só de ter um time eu já ficaria muito feliz, imagina uma seleção dessas, iria ser muito dahora
Rapaz, só de ter um time eu já ficaria muito feliz, imagina uma seleção dessas, iria ser muito dahora