Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No começo do ano quando ele começou a ser cogitado para cair, devido jogos ruins, ele não colocou mais Kazim e G. Augusto.

Agora ganhou confiança e tá forçando a teimosia, Carille lembre-se com quem você aprendeu, mestre Tite, e o Tite por mais paneleiro quando via jogador em má fase ou falta de vontade em momento decisivo prefiria improvisar posições! Vide Danilo de centroavante,

Então não perca esse campeonato pois Giovane Augusto com título e tudo não vai ficar aqui ano que vem!

Em citação ao post:

O que me causa muito espanto é a frieza do Carille um técnico em início de trabalho profissional em um clube gigantesco próximo a ganhar um título apresentar um futebol tão ruim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X