Post de Pedro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Pedro Carvalho
Venho falando que vamos perder o campeonato e que estamos com campanha de rebaixado é um monte de iludido fica falando merda para mim.
Já era o campeonato e vamos ver os porcos sendo bi.




