Post de Pedro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Venho falando que vamos perder o campeonato e que estamos com campanha de rebaixado é um monte de iludido fica falando merda para mim.

Já era o campeonato e vamos ver os porcos sendo bi.

Em resposta ao tópico: "Podem se preparar pras gozações..."

...esse time aí não ganha o título, e o pior, vai perder pra um rival. Aí você vai ver o que é zoação com a gente. Eu só tenho uma dúvida, porque o técnico não saca Rodriguinho e Jadson desde o começo do jogo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X