Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Outubro de 2017 às 22h08 Pedro Amaral Será apenas uma troca de interinos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/10/2017 às 22h03 Faz igual o Palmeiras coloca o interino nessa #$!@%, Osmar Loss é 1000x a luz melhor que o Carille.