Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E no próximo jogo pode anotar ai Carille vem com Romero, Jadson e Rodriguinho e vai subistituir no final do jogo o Marquinhos Gabriel pelo Jadson o clayson pelo Romero e o Kazim ou o Giovani Augusto pra gente ir embora antes do jogo acabar!

Em resposta ao tópico: "Vamos ser Campeão, SIM"

Sei que cada rodada o time não està indo bem, mais vamos dar a volta por cima, todos aqui estão de cabeça inchanda, os antis zuando, a mídia torcendo para o Corinthians cair, mais eu acredito até o fim, e vou apoiar esse time como apoiei no campeonato paulista quando ninguém acreditava.

Vamos ser Campeões

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X