Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fique tranquilo pois quando perder vou procura lo para lembrar que já tinha avisado ok

Em citação ao post:

Eu olho pra tabela e vejo o Corinthians seis pontos à frente. Como posso admitir uma derrota antes de ela acontecer? Que tipo de corintiano eu seria? Faz parte da história do Corinthians crescer nos momentos mais ruins, e eu acredito nisso. E quando o Corinthians for campeão, tenha a hombridade de pelo menos não apagar esse tópico.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X