Kiv Xxii
Jogando muito bem, inclusive aprendeu a marcar. Não sei se mais alguém acompanha o Oeste, mas se quiserem acrescentar algo fiquem à vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Romão jogando com maturidade no Oeste
Jogando muito bem, inclusive aprendeu a marcar. Não sei se mais alguém acompanha o Oeste, mas se quiserem acrescentar algo fiquem à vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Romão jogando com maturidade no Oeste
Última resposta há 10 segundos por Chato do Forum
26respostas
Última resposta há 13 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 14 segundos por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 16 segundos por Rafael Santos Silva
36respostas
Última resposta há 28 segundos por Zebedeus .
5respostas
Criado há 33 segundos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 44 segundos por Jefferson Bertoncello
77votos
Última resposta há 47 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Robson Pacheco
18respostas
Criado há 2 minutos por Haniel Sousa
0respostas