Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha, ele vem sendo relacionado, segundo o Carille, não só para estar no grupo (como foi no começo, tempos atrás), mas porque já pode ser utilizado efetivamente. 20 minutos ele aguenta e tá valendo o risco. Uma hora ele vai ter de voltar a uma partida oficial. A contusão foi grave, a recuperação, demorada, mas o departamento médico liberou, Carille relacionou, ele vem treinando normal, então acho que tá na hora de usar esse enorme coringa.

Em citação ao post:

Gostaria de ver ele jogando, mas infelizmente ele não tem condições físicas para isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X