Post de Talison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como sempre o Carille espera tomar o gol para fazer mudanças.É um técnico sem molejo, sem jogo de cintura, tem medo de mudar a equipe.O Corinthians ainda pode ganhar o jogo, basta ele tira o Maycon ou o Gabriel e colocar o clayson.O time da ponte é muito fraco, mas o nosso treinador e muito covarde.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X