Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O culpado são todos, inclusive os torcedores cagoes que estão com medo dos adversários!

Em resposta ao tópico: "Carille conseguiu o impossível"

Bom dia galera.

Hoje de cabeça quente podemos analisar com mais frieza.

Esse cara que encheu os olhos de todos no primeiro turno não estava preparado para ser elogiado. Está se achando demais.

Ontem ele disse: o MEU ano está ótimo.

Como assim?

O ano ótimo tem que ser o do Corinthians, e NÃO, não está ótimo.

Está nítido que ele está #$!@% ndo para o Corinthians. Ele quer dizer apenas que no 1º ano de trabalho conseguiu um título estadual e conseguiu levar a equipe à Libertadores.

O Carille e o seu EGO possivelmente tiraram o título do Corinthians.

Queira Deus que eu esteja errado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X