Tópico popular

Carille conseguiu o impossível

Bom dia galera.

Hoje de cabeça quente podemos analisar com mais frieza.

Esse cara que encheu os olhos de todos no primeiro turno não estava preparado para ser elogiado. Está se achando demais.

Ontem ele disse: o MEU ano está ótimo.

Como assim?

O ano ótimo tem que ser o do Corinthians, e NÃO, não está ótimo.

Está nítido que ele está #$!@% ndo para o Corinthians. Ele quer dizer apenas que no 1º ano de trabalho conseguiu um título estadual e conseguiu levar a equipe à Libertadores.

O Carille e o seu EGO possivelmente tiraram o título do Corinthians.

Queira Deus que eu esteja errado

427 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X