x

Post de cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falo tudo amigão

em Bate-Papo da Torcida > Pra derrubar o Timão todo defunto ressuscita

Em citação ao post:

Eu escrevi isso aqui e fui negativado, fiz até algumas comparações falando de nossas asas negras ao longo dos anos, alertei para o jogo do botafogo, fiz um histórico do jogo contra a ponte preta, falei dos elencos, citei alguns jogadores da macaca, e muitos viraram um caminhão de melancia em cima do meu comentário, não sei mais do que nenhum Corintiano a respeito do Corinthians, apenas procuro me ater aos números e estes infelizmente não mentem jamais!estas derrotas não me deixam feliz, como Corintiano sofro como todos além de ter que aguentar as gozações das malditas peppas e sardinhas e bambis, que estão adorando esta nossa campanha vergonhosa deste segundo turno, e a continuar assim? Nem com eles perdendo ou empatando vamos conseguir ser campeões! Mas voltando as analises anteriormente citadas, digo que tudo que eu escrevi foram fatos observados e coletados ao longo de minha vida sofredora de Corintiano e lá se vão mais de setenta anos! Não sou adivinhão muito menos pitoniza, e muito menos um conhecedor de estratégias e meandros do futebol, sou apenas um Corintiano da velha guarda com muitas vitórias festejadas e comemoradas, mas também muitas derrotas choradas! Vexames, eliminações, derrotas acachapantes para adversários sem qualidade nenhuma! Pois nossa história esta rep´leta destes papelões inexplicáveis de derrotas inesperadas, como de vitórias nunca d´antes imaginada! Este sempre foi e sempre será nosso Timão! Afinal somos mais de 30 milhões! Magnifico isso! Mas os antis são mais de 190 milhões! Afinal englobam todas as outras torcidas espalhadas por este Brasil afora! Entre as quais ainda contamos aqueles que torcem para um clube de seu estado, sua cidade, e dizem torcer para alguns certos times por aí! Kkkkkk Corintiano é Corintiano! O resto? Bem o resto nada mais é que o resto! VAI CORINTHIANS! SEMPRE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Responder ao post do cesar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 13 segundos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 14 segundos por Juliano Mendes Pereira

    110votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 20 segundos por Perda Total

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Criado há 57 segundos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 2 minutos por Cássio Ramos

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Narciso Manoel Martins

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Criado há 3 minutos por Phil Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico