Pablyo Santos
Concordo que precisamos de defensores, como lateral esquerdo e se possível mais um zagueiro pois, só temos 5 e Chicão machucado...
Mais volante que não falta, pra reserva do Paulinho, Guilherme é bom jogador e tem sim caracteristicas de volante, e é o mais cotado caso um dia o Paulinho saia...
Já o Ralf de sombra mesmo só o Arão, precisa de outro pois ele tem que amadurecer muito ainda
em Bate-Papo da Torcida > Muitos atacantes e poucos defensores..
Em resposta ao tópico:
Desde que ganhamos a Libertadores apareceram vários atacantes (o caso Sheik talvez seja o principal efeito disso) mas e os setores que realmente estão carentes? Como um reserva para a lateral esquerda, e reservas para Paulinho e Ralf? (sim, mesmo o Guilherme da lusa sendo do bando de loucos e tudo mais, eu acho que ele não tem as características de um volante.)
