Post de Carlos no fórum "Humor" do Meu Timão 31 de Outubro de 2017 às 23h04 Carlos Júnior Gosto de torcedor assim, traz animo para o fórum! Quem gostou gostei 1 Anderson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Menos que 7x0 nem comemoro!" 31/10/2017 às 15h44 Timão esse ano tá devendo uma goleada, será que contra a porcada? 7x0 contra os porco